27/11/2017

Top 5: Sandra Bullock


Oi, amores.
Faz um tempo que não faço um top aqui com atores (neste caso uma atriz) que eu curti e etc, então dessa vez resolvi fazer para matar a saudades e ficar triste com os filmes que preciso me atualizar auheuiohuehuaie rindo de nervoso.

A escolhida foi a maravilhosa Sandra Bullock que já deu show de atuação em diversos papeis nos mais variados gêneros. Ela é uma das primeiras atrizes que eu tenho recordação de ver filmes na infância e desde então tenho um grande respeito por ela. Ela já ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e tem outros prêmios (vários People Choice, afinal a voz do povo é a voz de Deus).



Gravidade (2013)
Eu tenho uma coisa com filmes que se passam no espaço. Não sou muito fã, mesmo tendo assistido vários e até ter gostado de alguns. Gravidade não é um filme maravilhoso, ao meu ver, mas neste filme os atores tem que mostrar que são bons. Tem cenas de silencio total, cenas de desespero, cenas em que ela precisa se recompor e tentar se salvar. Então, claro, que admirando essa atriz eu preciso colocar esse filme na lista.

A Casa do Lago (2006)
Amo um filme de romance e adoro Keanu Reeves. Juntou os três, pronto, um filme lindo. <3 E a química entre os dois não foi perdida, mesmo doze anos depois de Velocidade Máxima.


Calculo Mortal (2002)
Esse já é um suspense e mostra um outro lado da atriz. Neste filme ela interpreta uma policial que investiga um assassinato. A trama é bem legal e o elenco conta também com Ryan Gosling (novinho de tudo).


Um Sonho Possível (2009)
Simplesmente o filme que rendeu um Oscar para a triz. Gosto desse filme pela emoção que ela causa do expectador; a lição de vida e humildade. É aquele filme de domingo com a família.

Maluca Paixão (2009)
Com tantos filmes bons na lista da atriz eu tinha que escolher um, inclusive um em que ela ganhou o Framboesa de Ouro. Mas gente, Maluca Paixão é um filme bem bobo e engraçado. Sempre que eu assisto eu me divirto bastante e adoro as caras que ela faz, as corridinhas. <3

Se quiser sugerir um ator, atriz ou até mesmo diretor ou roteirista fiquem a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre. <3