30/10/2017

As blogueiras indicam: Livros de Terror/Horror


Fiz minha listinha recentemente de livros de terror/horror que quero ler e ai também resolvi pedir indicação de umas migas blogueirinhas também. Porque é sempre bom saber o que a galera leu e curtiu, certo?

Amaldiçoado — Joe Hill (antigo O Pacto)
Natalia, blog Ei Nati
Gosto de O Pacto pois ele parece que será um livro aterrorizante mas ele muda totalmente o clima quando traz piadas ácidas e momentos de uma ironia afiada. Ele mostra o que as pessoas são capazes e o que o poder exercido sobre elas, pode revelar. Além da escrita do Joe Hill ser envolvente.

A Estrada da Noite — Joe Hill 
Jessica Bett, blog Roendo Livros
Apesar de ser um terror que em suma é previsivel consegue te deixar ligado até a ultima linha. Seja pelo Jude, o roqueiro canalha que pisou feio na bola com uma garota que agora está morta, seja pelo fantasma que o persegue ou pelo background do personagem (que não é tão durão assim).

O Escravo da Capela — Marcos Debrito
Nathalia, do blog Pobre Leitora
É um terror nacional baseado no nosso folclore e história. Se passa na época da escravatura e usa disso pra criar o mito do Saci Perere e Mula sem Cabeça. Além de ser criativo tem umas cenas bem pesadas que fazem ele ir do terror ao horror.

O Sobrado da Rua Velha — Jeremias Soares
Camila Mazzeto, do blog Biblioteca Empoeirada
Para quem gosta de terror é um ótimo livro, e entrou para um dos meus favoritos, mesmo me dando tanto medo, se você não gosta desse tipo de leitura, não recomendo, pois vai ficar assustado sem conseguir dormir à noite, eu mesma tive a impressão que alguém estava me vigiando dentro do quarto.

É isso, gente. Obrigada as meninas que indicaram os livros.
Você já leu algum ou quer ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre. <3